terça-feira, 29 de setembro de 2009

Surpresa:

Bom, provavelmente todo mundo uma vez na vida já pensou sobre o seu futuro, seja ele profissional, social, conjugal ou até mesmo extraconjugal (ops, que feio). Porém, não somos nós que decidimos sobre determinados acontecimentos em nossas vidas, pois por mais que estejamos inclinados a seguir um caminho, surpresa!, sempre há novas alternativas nessa longa caminhada da vida, e um grande “empecilho” ou “ajudante” é o coração. Esse post promete!

-Boquinha maldita:

___Com aquela garota eu não fico mesmo, olha para ela! Ela tem espinha, é feia, um peito dela é perceptivelmente maior do que o outro e ela só fala besteira. Eu já ouvi uma pessoa falando isso, meses depois vi duas criaturas enroladas uma na outra em uma espécie de unção de corpos que depois de muito olhar e tentar entender o que era aquilo percebi que eles apenas estavam se beijando, e para a minha surpresa era o carinha da fala acima com a criatura citada. Isso acontece, e mesmo depois da primeira, segunda e terceira impressão ainda não é possível conhecer de fato as pessoas, tem-se que levar em consideração o coração, embora eu pense que no caso acima deva ter sido um suborno da parte dela. Às vezes a gente até aconselha alguns amigos sobre determinadas pessoas, pessoas que se combinam, que possivelmente formariam um bom par, mas não, nossas palavras são jogadas ao vento, como se a opção de visão que estamos oferecendo não tivesse um embasamento sólido, e depois o que acontece? Prefiro nem comentar.

-Amigo conselheiro:

Eu posso dizer que já ajudei algumas pessoas a encontrar um par quase perfeito, falta ainda concretizar em namoro um desses “ajuntamentos”, mas na medida do possível eu ajudo. Todo mundo tem um amigo desse jeito, o que é realmente necessário, pois o que às vezes pensamos estar vivendo somente um relacionamento de amizade com outra pessoa, possa estar significando o contrário para a mesma, então cabe a nós, os cupidos-amigos, abrir os olhos dos nossos amigos. Ou seja, tenha sempre por perto um amigo observador (eles são os melhores), alguém que goste de escutar as pessoas, que saiba manipular uma conversa para conseguir maiores detalhes sobre qualquer coisa, como se fosse um detetive do amor, sei que é meio utópico, mas existem essas pessoas e são de grande eficiência.

-Finalizando:

Amigos e amigas, não se sintam culpados se o que vocês pensam é uma coisa, e o que vocês sentem é outra, vamos dar uma oportunidade ao nosso coração, se até o mundo dá voltas, porque seria diferente com as nossas vidas? Arrisque-se sem medo de ser feliz, se os seus amigos te aconselham, não é rogando praga ou algo do tipo, é simplesmente o fato de que eles te conhecem bastante e só querem o melhor para você, reflita, pense, dê tempo ao tempo e vamos ver no que vai dar, certo? fica a dica, até o próximo post!

Um comentário:

  1. tá ngm comentou nesse, então eu mesmo comento:

    Cara tu escreve muito bem...adorei! tu é froid!
    prontofalei....

    ResponderExcluir