quarta-feira, 19 de maio de 2010

A Hora Errada (FAIL)

Sempre há uma hora pra tudo. Da maneira que as coisas acontecem há uma hora pra fazer isso, uma hora pra fazer aquilo, tudo previamente estabelecido pela saborosa rotina de cada dia, quando falo em hora não necessariamente são 60 minutos, mas um intervalo qualquer de tempo, mas e o acaso? se é que ele existe, será que ele não tem como nos tirar dessa imposta rotina e nos oferecer uma hora avulsa? uma hora previamente estabelecia para ocorrer qualquer coisa? pois bem, digo a vocês que sim, sempre há uma hora que somos obrigados a procurar o que fazer e até mesmo quando estamos fazendo alguma coisa damos um jeito de fazer outra também, ta achando complicado de entender isso? Pois bem, dou-lhes um exemplo:

- o caso de Anabele1594:

Anabele1594 estava saindo da faculdade e pegou um GOL (grande ônibus lotado) para ir para sua casa, por sorte conseguiu passar pela roleta e chegar a metade do ônibus, uma posição estratégica para ela, pois acreditava que era o melhor lugar do “busão”, apesar de estar em pé Anabele1594 pensava em fazer algo de produtivo enquanto não chegasse a parada de descida, normalmente ela sentava-se e lia algum livro, escutava alguma música e assim otimizava seu tempo, mas hoje ela estava em uma situação desconfortável, segurava com um dos braços os livros e o outro a segurava no ônibus. então viu AQUELE garotão um pouco a sua frente. Já que estava sem nada para fazer, depois de alguns minutos de reflexão em tomar ou não uma atitude decidiu dá uma paqueradinha, tratou logo de lançar uns olhares sexys para o cara e de repente foi retribuída. Anabele estava tão tensa com a situação que nem percebeu que o ônibus já estava digno de um ser humano, não havia tanta gente, o que facilitaria a sua chegada no rapaz, então definitivamente decidiu chegar pertinho do carinha e puxar um assunto, era a hora errada da pobre Anabele. Ao tentar dar o primeiro passo em direção ao garotão deixou de segurar-se para alcançar o ponto de apoio mais próximo, porém ao fazer a tentativa o motorista precisou frear o ônibus e Anabele foi além do que ela precisava, foi parar do lado do motorista. Rapidamente tratou de se recompor e foi em direção ao garotão, estava decidida, toda descabelada, a roupa rasgada e sem um dente (sem saber que perdera o dente da frente) inclinou a cabeça um pouco para o lado tentando fazer uma cara sexy e com um sorrindo disse: Oi! Meu nome é Anabele. Agora imagina! FAIL Bem, nem preciso dizer que ela não conseguiu manter um diálogo digno agora só lhe restava esperar pela sua parada.

É isso mesmo caros amigos, na hora de procurar otimizar seu tempo, ao ver que tem um tempinho livre para fazer alguma coisa, faça que nem a Anabele1594, tirando a parte trágica é claro. E a lição de hoje? Não importa onde ou quando, um tempinho livre sempre é bom para ter alguma atitude, um dente a menos pode significar uma ação a mais.

7 comentários:

  1. coitada de Anabele. :~
    Mas pq o gatão não investiu nela? ele nunca ouviu falar em prótese dentária ou resina?
    aconteceu uma situação comigo, mas não era tempo livre ou tentando ir em busca de um garoto, era puro estabano meu. cai de cara no chão quebrei metade do meu dente da frente e hoje ele está novinho (AMÉM!). :D

    ResponderExcluir
  2. adorei *----*
    coitada de Anabele ! OAIOAIOAIO.
    #FAIL.

    ResponderExcluir
  3. olhaí, depois dezem que isso num acontece na vida real! hauahauhau
    valeu galera!

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos textos. Voltarei mais vezes. Um abraço, Evandro!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk
    coitada!
    outra lição: cuidado nos investimentos que vocês fazem, se vc já não tem nada pode ficar com menos ainda.
    =X

    ResponderExcluir