quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Farrear...

Mais um final de semana chega e as pessoas ficam felizes e saltitantes, bolam planos e mais planos para curtir o sábado e domingo, colocam no MSN: “alô final de semana chegou ♪ ” ( credo 3x credo ) e tudo vira uma grande EXPECTATIVA, sim no caps look! Porém, como nem tudo são flores sempre há algo que possa acontecer para estragar tudo, aquela roupa que ficou manchada, aquele primo filho da...sua tia que chega de repente, aquele salto que quebra ou você passa mal.

Mas nenhum final de semana (FDS) foi tão surpreendente quanto ao do meu amigo Fulaninho de Souza. Estava tudo preparado, a semana foi toda programada, ao trabalhar as horas passavam lentamente e finalmente ou infelizmente a sexta-feira havia chegado. Junto com seus amigos, Fulano foi curti a sua primeira noite do FDS em uma casa noturna, até entrar tudo bem, a sexta-feira foi maravilhosa, mas ao entrar na madrugada do sábado tudo começou a dar errado para o coitado. Primeiro que quando fulano foi ao banheiro deixou o celular cair dentro do vaso sanitário e ele não era doido de tentar pegá-lo, pois viria com um leve aroma insuportável, segundo que ainda dentro da boate descobriu que havia ficado com um travesti, mas ele poderia jurar que era uma mulher e seus amigos jamais irão fazê-lo esquecer disso, terceiro que ao tentar pagar o que havia consumido deu conta de que esquecera o dinheiro em casa, mas por sorte tinha seus amigos. Tudo bem, isso pode acontecer com qualquer um, mas ainda vai piorar,não se preocupe.

Ao acordar no sábado à tarde percebeu que todos tinham saído e ficara trancado dentro de casa, o pior era que a galera tinha ido passar o FDS na casa de praia e ele ainda tinha 2 noites para farrear. Então para curtir a segunda noite pegou algum dinheiro e, muito “esperto” Fulaninho foi tentar pular o muro do quintal que dava para um terreno baldio que tinha acesso para o outro lado do quarteirão de sua casa, só que ele não esperava por dois lavradores em seu caminho. Foi uma correria de louco, se arrebentou todo tentando passar fantasmagoricamente por uma árvore que ele não tinha visto por estar olhando pra trás e ainda rasgou parte da camisa. Estava chegando próximo ao muro de saída e com muita força escalou-o e chegou ao outro lado, coitado, pois ao cair na calçada inesperadamente uma viatura da polícia estava passando mesmo na hora...daí nem preciso falar o que aconteceu. Na delegacia depois de explicar o que havia acontecido foi pego por um dos seus amigos e foi para a casa dele, já que não tinha como entrar em sua casa de modo convencional.

Ainda no sábado à noite, depois de pegar umas roupas emprestadas ele e seus amigos saíram de novo, iriam encontrar umas gatinhas em uma festa de aniversário. Chegando lá havia mais homens do que mulheres, inclusive alguns strippers haviam saído do bolo da aniversariante e agora percorriam pela festa, o ambiente estava desagradável até o ponto em que foi queixado por um dos strippers. Sinceramente, não era o FDS dele. Ao sair da casa da aniversariante para tomar um ar, nem lembrava que já era madrugada, e foi assaltado por uns mirins que passavam pela rua, ele até poderia revidar a surra que estava levando contra um deles, mas não contra os 5 que o abordaram, ou seja, a segunda madrugada ele passou no hospital.

O domingo de manhã estava normal, não ganhou nada no programa de TV que tenta a sorte todos os domingos, tomou seu café-da-manhã e foi para a praia. Que bom, relaxar iria fazer bem para ele, deitou-se naquelas cadeiras de madeira super confortáveis que ficam esticadas na beira da praia e passou um bom tempo. Ao se levantar percebera que não havia passado protetor e agora estava vermelho e ardido na frente e branco albino nas costas, e agora sim poderia ser chamado de monstro, pois estava com alguns arranhões, um olho inchado, algumas marcas pelo corpo e todo quebrado é claro, além de estar sem dinheiro e sem celular. O jeito era desistir do FDS a tempo para não acontecer mais nada, almoçou, teve uma alergia ao camarão, quase morre engasgado bebendo suco e pronto, já era de tarde e queria voltar para casa. A mãe de Fulano quase não deixou o coitado entrar em casa, pois não o havia reconhecido. Depois disso tudo, fulano colocou a mão na cabeça, pensou em tudo o que havia acontecido naquele FDS e rezou o máximo que pôde, não queria que aquilo tudo continuasse, foi demais para ele. Ps: o fulano é fictício.

7 comentários:

  1. coooooooooitado do fulano! kkkkkkkkk
    mas talvez ele não seja tão fictício assim....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    adoreei! ;**

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! muita imaginação em, ficou otíssimo *.*

    ResponderExcluir
  3. mas que mente fértil! auehaehiau
    me deu uma agonia, traumatizei, não quero mais fds (JURA?) uaehaieu
    beeeijo, saudades!

    ResponderExcluir