domingo, 30 de agosto de 2009

No crossfox da Stephany

Esse lance de cidade grande estressa mesmo, a correria que a gente faz de um lado para o outro da cidade em busca de chegar a tempo nos compromissos é cansativa, talvez quem sofra mais com isso tudo seja nosso corpo e cérebro. Bom, o corpo é bem previsível, a falta de exercícios físicos por conta do pouco tempo livre propicia um leve sedentarismo que rapidamente influencia no nosso dia após dia, já não conseguimos correr direito dos ladrões pela falta de ar, sem contar no excesso de peso que a maioria de nós, estudantes, levamos nas costas. E os esforços que a gente faz dentro da topique? É uma coisa descomunal, no horário do rush então quando a porta da linda, maravilhosa e lotada topique abre para você entrar, a coisa só não piora porque consolamo-nos com as outras pessoas que já estavam na topique ( pense só no sofrimento delas quando abre a porta e entra mais uma pessoa? Eu sinceramente rezo pra que ninguém queira subir ). E mesmo que você não queira o calor humano nesse recinto é muito grande, não, não estou falando de afetividade, falo mesmo da “quintura”, sem falar que quando da-se um freio vai todo mundo junto pra frente, é uma coisa de louco. Pois bem, poderia contar vários casos de topique aqui, mas o que interessa mesmo hoje é o crossfox da Stephany, na verdade isso fica em segundo plano!

-Nomezinho complicado:

É incrível como brasileiro consegue ser criativo diante de uma situação dessas: que nome dar ao meu filho? , criativa mesma foi a mãe dessa criatura, como foi que ela conseguiu colocar um s mudo, um ph com som de f e ainda finalizar com um y em um nome tão simples? Não seria mais fácil escrever Estéfani? Dá o mesmo som, vamos ser práticos, colocar isso tudo em um único nome não enriquece a pessoa nem engrandece a importância da mesma.

-Enfim, o Crossfox:

Lembra-se quando eu falei que a correria da cidade grande afeta nosso cérebro? Isso é a mais pura verdade, certo dia, acordei, tomei banho, merendei e fui ao trabalho, no ônibus (ninguém vive só de topique né?) escutei a música da criatura (1) e seu impreguinante refrão que todo mundo conhece, ao ir merendar no intervalo do trabalho escutei de novo (2), era o meu dia de “sorte”. Até então tudo bem, mas a música começou a me perseguir até na hora de ir embora pra casa (3). Chegando a casa, advinhem...(4). Na topique de ir pra faculdade...(5), na faculdade (6) e eu já P da vida ( P não né galera, essa história de ficar puto não rola, fiquei muito enraivecido). Sem mais contar quantas vezes escutara a música da criatura fui dormir ,depois de um dia corrido, pensando que iria me livrar da música. Pobre ilusão, pois não foi que a música e a criatura vieram me “aperriar” no meu sonho? Aí sim é froid, mas pense que foi nesse “dia” que eu voei em cima de uma mulher para tirá-la da minha frente...se bem que ela era até bem delineada, e fiquei meio tentado, mas quando ela abriu a boca e começou a cantar foi o estopim, de repente a mulher virou um monstro que me ameaçava com seu aparelho dentário dizendo que queria me levar pro crossfox. Eu olhei pra ela e disse: monstra nojenta me deixa em paz. Já imaginaram o que a mosntra queiriria fazer comigo no crossfox dela? Boa coisa não era e eu não iria ficar lá pra descobrir. Acordei suado e assustado, com medo de fechar os olhos de novo e deparar-me com a monstra no crossfox amarelo. Então, fica a dica, procurem relaxar um pouco, leia um livro, se morar em prédio use as escadas como forma de exercício, faça uma caminhada, viva melhor alimentando o corpo e a mente, senão a montra te pega!Beijos e até o próximo post!

7 comentários:

  1. eii Evandro pq tu nuh disse que a topique
    era a "03" que tu amaaaa...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Stephany, realmente é uma mostra que me atormenta todas as manhas. Ngm merece a qualidade e a intensidade de suas musicas que nos fazem refletir. 'No meu crossfox e vou sair..' Isso é um Lixo!
    Adorei, e praticarei mais exercicios.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKK, to rindo ! adorei a descrição e a enfase que foi dada nos fatos *-*

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk, muuuuito good ,brother !

    ResponderExcluir
  5. Evandro!!!!

    Concordo com vc, temos que viver mais pra poder aproveitar melhor a vida... e essas músicas horríveis foram criadas pra infernizar nossos cérebros kkkkkkkkkkk.

    =***

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk³³³³
    Cara, muuuuuuuuuito massa....massa mesmo...quase morro de rir, tu leva jeito boa sorte no blog!

    ResponderExcluir